O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, bastante provável que a manutenção do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 com aeronaves usando habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que este cenário futuro (usando ou isento Nae).

Já de que a MB insiste pelo tema, por qual entãeste não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, com financiamento a perder do Aspecto, utilizando construção em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Minha opiniãeste, baseada unicamente pelo que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento por causa de que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Pela lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, como são, através sua natureza forças de projeção por poder, do uso demasiado improvável (este deslocamento de tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual o Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Não tem chinês de que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (que incluem Trindade, onde até pra executar um moderno pier possui resistências por questões ambientais).

A MB está atenta às compras de oportunidade de navios escolta, porém, no momento, nãeste Há navios em Porreiro estado apresentados para aquisiçãeste. AbraçESTES

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! Para uma força qual merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar qual este futuro NAe tenha as maiores facilidades do modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, sistemas, propulsão, etc).

Outro ponto demasiado diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o de que é uma discussãeste, a meu olhar, demasiado pertinente.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento de suas marinhas, mas no País do futebol blogar parece ser tabu.

Tal esquadra certamente viria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente utilizando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável nenhumas pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos de porta aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate por longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, isento deter este básico do básico.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a os caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante dependendo de o modelo e configuração do missãeste do aviãeste, É possibilitado a chegar a 1.300 km do raio….ou Ainda mais….

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura afoirea quanto tiverem de que atuar longe de lar.

Ou operariam clique aqui helicópteros quando na função de navios de desembarque anfíbio. Ou mesmo 1 mix das duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *